Direção Tron Palmas

Direção da Tron Palmas passa a atuar localmente

A sócia-diretora da Tron Palmas, Joana Darck Nolasco Guimarães, se muda para a cidade e passa a liderar o time…

 | 

A sócia-diretora da Tron Palmas, Joana Darck Nolasco Guimarães, se muda para a cidade e passa a liderar o time da unidade presencialmente. Com a atuação na venda e pós venda de Softwares para Gestão Contábil e Departamento Pessoal, a Unidade da Tron em Palmas atende profissionais contábeis e empresariais do estado do Tocantins. E com a chegada da Diretora Joana, a proximidade com os clientes tocantinenses e palmenses será ainda mais intensa.

A Tron investe e opera de forma sólida nas regiões Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste há 30 anos e, a partir deste mês de abril, a região ganha mais força com a presença da Diretora. Com foco no estreitamento da gestão  dos negócios realizada por Joana, a tendência é alavancar projetos e processos, que vão desde visitas a todos os clientes da carteira, até investimentos em eventos e manutenção das cidades que a Unidade atende, como Araguaína, Gurupi e, principalmente, Palmas.

Segundo Joana Darck, as expectativas em relação aos novos projetos que serão alavancados a partir de agora com sua presença na Unidade de Palmas, tem foco no crescimento e expansão dos negócios:

“Minhas expectativas são voltadas à expansão da Tron no mercado e no fortalecimento do relacionamento com nossos clientes no Estado do Tocantins. Com o objetivo de garantir o sucesso dos clientes da base e a abrangência dos produtos do portfólio da Tron”, diz Joana.

A Unidade da Tron em Palmas conta com uma estrutura comercial e de suporte, que auxilia mais de 400 clientes que fazem parte de sua carteira. Além disso, conta com uma equipe destinada exclusivamente à região de Araguaína e Gurupi. A Tron tem orgulho de atender todo o estado do Tocantins, com ambição para mais. Conheça a Tron! Acesse: www.tron.com.br

Os comentários estão desativados.